quarta-feira, 26 de junho de 2013

Somos cada momento

Todo mundo cai, todo mundo rala os joelhos às vezes. Todo mundo chora, por dor, por amor, sem motivo. Mas todo mundo ri e sorri nesse processo chamado Vida. Alguns aprendem, outros não. Uns tentam, outros conseguem, enquanto outros simplesmente são e o ato de ser é algo tão imenso e inexplicável que é apenas isso: ser.
Se não fosse cada joelho ralado não seria você. Se não fosse aquele cara que você nem lembra o nome, mas partiu seu coração pela primeira vez, essa garota que você reconhece como si mesma não existiria. Se não fosse aquela garota idiota de quem você gostava, mas nunca nem te olhou, você seria outro alguém que não esse alguém que lê o texto nesse momento. Se não fosse aquela briga com sua mãe ou a vez que você fugiu de casa... se não fosse cada mínimo instante que te encaminhou para o agora, você seria você? Provavelmente não.
Somos a soma e a consequência de cada momento vivido, somos os livros que lemos, as lembranças que guardamos., as pessoas que passaram por nossas vidas. Cada pequena coisa que nos conduziu a esse agora e é isso que somos. Pura e simplesmente o AGORA, a maior dádiva que poderíamos desejar


Nenhum comentário:

Postar um comentário