quinta-feira, 6 de junho de 2013

Nossa

Me empresta um pouquinho de você? Pra quê? Para te eternizar em uma história como a nossa, mas não a nossa. Uma outra criada pelo meu coração. Pois minha história terá fim, a nossa não.
Ela começará no campo, ou na cidade, ou nas ruas desertas de lugar nenhum, pouco importa. Ela começará apenas, como o que eu sinto por você, simples, singelo, natural. Sem as dores rápidas e agudas de paixões absurdas que anunciam sua chegada. Ela começará sussurrando belas palavras, ao contrário do silêncio no qual brotou meu sentimento.
Terá um meio.
Claro que terá!
Será mais intenso, mais confuso, mas não será um fim. Como o entardecer, misturado nas mais belas nuances de cores variadas e confusas, muitas vezes. Ninguém sabe ao certo como aquela mistura se resolverá, muitos duvidam do seu resultado, a maioria tem medo do que virá. Mas virá. A noite com as suas mais belas estrelas de fé e emoção, encarnadas em um brilho todo especial. Só meu. Só teu. Só nosso.
Ao amanhecer, a história chegará ao fim, como toda boa história deve ser.
Mas será mesmo um fim? Te digo apenas que não sei dizer.
Mas lembre-se: essa não é nossa história.
Então... me empresta um pouquinho de você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário