quinta-feira, 28 de março de 2013

Procurasse um amigo...

"Procurasse um amigo com quem eu possa falar com sinceridade e não precise mentir; procurasse alguém que esteja ao meu lado, mas me brigue quando eu estiver errada ou que às vezes apenas procure me entender. Não faço questão de que seja negro, branco, amarelo ou vermelho ou que seja católico, protestante ou judeu, não precisa nem ser brasileiro, portanto que seja um amigo.
Tudo o que quero é que e
le seja amigo, não precisa nem ser humano, afinal o E.T soube ser amigo sem nem ao menos saber o significado de tal palavra e, mesmo cheio de defeitos e qualidades(como qualquer criatura viva), aprenderei a amá-lo com tudo e apesar de tudo. Procurasse alguém que eu não ame apenas pelo que representa para mim, mas pelo que ele é verdadeiramente e, como conseqüência, eu serei sempre eu mesma, sem facetas, segredos ou máscaras, serei apenas Sophia, uma pessoas cheia de defeitos, mas sempre disposta amar incondicionalmente. Não garanto que serei a melhor amiga do mundo como não sou a melhor PESSOA do mundo, mas farei o melhor possível sempre e acho que é isso que falta nas pessoas hoje em dia, a tentativa de darem o melhor de si" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário