domingo, 10 de março de 2013

Desabafo bobo...

Aos meus caros estranhos... Sabem uma besteira que eu acho simplesmente linda, embora saiba que seja boba em um mundo cheio de coisas simplesmente lindas? Quando uma pessoa vê algo legal no face ou em qualquer outra rede social e marca um amigo(a), namorado(a) ou a fim, porque é uma pequena demonstração de afeto em um lugar, no qual as pessoas usam o título de suas amigas, mas a maioria nem se importa tanto ou mal te conhece. Mas quando alguém marca outra é uma pequena demonstração dos sentimentos bons que tem por ela, às vezes são apenas resenhas internas ou brincadeiras, entretanto o importante é que aquela pessoa lembrou de você e quis que você soubesse.
Hoje estou um pouco boba, não é caros estranhos?
Admito que estou, mas ninguém pode negar o sorriso que brota no rosto quando AQUELA pessoa te marca em algo especial.
                                                          Da sua amiga, Sophie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário