domingo, 13 de outubro de 2013

Não solta minha mão...

Sei que erro, faço besteiras, nem sempre digo o que realmente penso. Sei que omito parte de quem sou ou minto quando quero me proteger da dor. Sei que fujo, finjo, mordo, corro, choro ou simplesmente calo com aquele horrível ar de superior. Sei que sou falha, como aquelas montanhas que de longe parecem perfeitas e sólidas, mas de perto percebe-se que têm rachaduras imensas e é inexplicável como conseguem se manter em pé.
Sim, eu sei... mas não solta a minha mão.
Porque não importa o quando imperfeita eu seja, quando tenho minhas mãos entre as suas elas imediatamente se encaixam como se tivessem sido moldadas juntas. Minhas mãos encontram o caminho para o abrigo do meu coração e, sem muitos "comos" ou "porquês", chamo esse lugar de lar.
Então, perdoa os passos errados e segura minha mão, pois não quero ser sem que sejamos juntos, de mãos dadas rumo a infinitude incompreensível chamada de amor.
Não solta minha mão...

Inspirado no texto: http://www.mocadosonho.com/2013/10/nao-solta-da-minha-mao.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+amocadosonho+%28A+mo%C3%A7a+do+sonho%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário