segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Meu Mapa - Por meu anjo

"Quando você inicia uma jornada, no meio do caminho aparecem inúmeras adversidades, elas te mudam e te levam à uma nova trajetória. Mas depois de certo tempo, ao analisar o que foi percorrido e o que virá, não sabemos para onde ir - nos perdemos. Isso não é o fim, apenas faz parte do processo. Afinal, pra se encontrar é preciso se questionar e quem sabe aonde está indo nunca se indaga. Eu não tenho anotado quantas vezes procurei o caminho de volta ou desafiei o futuro tentando achar a linha de chegada, mas te garanto que foram muitas. Decidi olhar o presente e parar de alimentar meus arrependimentos e ansiedades. Digo, de que vale olhar para trás e morrer antes de receber o tiro? Comecei a me buscar. “Eu estou onde quero estar? Eu sou quem eu queria ser?” Não sei, mas se tem uma coisa na qual estou disposto a fazer é essa: desvendar meus mapas, me descobrir e ir abrigar o que carrego de melhor. Às vezes, se perder é a melhor saída." Paulo Justiniano (http://paulojustiniano.tumblr.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário