domingo, 27 de outubro de 2013

"Não hei de guardar as minhas asas Pois nelas habita meu coração E ele há de voar."

Não,
Não mais me prenderei às suas amarras
Meu coração não pedirá mais permissão.
Essa boca não mais será calada
Por suas imposições vãs,
Não haja como se não soubesse de nada
Você conhecerá o meu "não"

Não hei de aturar mais suas tristes jornadas
Que não me trazem nenhuma solução
E de lágrimas cobriram o caminho.
Não hei de guardar as minhas asas
Pois nelas habita meu coração
E ele há de voar.

Então, não.
Não me venha com suas meias palavras
Não se meta em minha direção,
Não falo apenas de palavras rimadas,
Falo de cada palavra não que jamais disse,
mas agora direi com precisão.

Rimo o "não" com o que quiser,
A maior rima que dele virá é o grito:
Assim, sem omitir,
GRITO NÃO!

Jú Neris

Nenhum comentário:

Postar um comentário