terça-feira, 23 de abril de 2013

"Hoje a página completa um ano, mas meu espírito não está para comemorações. Ontem uma vida entre 6 bilhões partiu e tudo me parece um pouco trágico e estranho agora. Vejo sorrisos nos rostos de desconhecidos e é tudo tão anormal que só então percebo que o mundo está alheio a minha dor. Por isso, troco minha animação ocasional pelas lágrimas que derramei em silêncio hoje.
E se você soubesse que hoje é o seu último dia? Quem você abraçaria? Com quem escolheria passar as últimas horas? O que faria ou diria? A quem pediria perdão e quem perdoaria? Depois do choque inicial da notícia de que só lhe resta um dia, você iria ao shopping comprar o que sempre quis ou contaria as estrelas que nunca notou verdadeiramente antes de perceber que, no dia seguinte, elas não mais iluminariam a sua noite?  Choraria as lágrimas que um dia reteve na tentativa de parecer mais forte? Você diria todos os "Eu te amo" que sempre estiveram atravessados em sua garganta? Aproveitaria cada segundo como se fosse o último?
Então diga! Hoje, amanhã, sempre, porque você não sabe até quando terá essa oportunidade. O arrependimento em si já é algo terrível, mas arrepender-se de não ter feito alguém que ama feliz e não poder mais fazê-lo é devastador.
Abrace! Ame! Veja o Sol nascer! Respeite! Trema de frio! Sinta o vento no rosto! Chore! Lute! Vença! Perca! Cresça! Sonhe e realize! Sorria e agradeça pela dádiva de cada novo dia. Demonstre o que sente e verdadeiramente sinta, não espere por um amanhã que talvez nem exista para ser feliz.
Quem sabe, assim, quando chegar a hora de olhar para trás, você perceba que não faria nada diferente e, no fim, a vida pode realmente ser bela.
Por isso, peço que VIVAM!" 22-04-2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário