domingo, 14 de abril de 2013

Essa sou eu...

Aos meus caros estranhos... Cada um tem o seu modo de pôr para fora aquilo que sente. O meu é escrevendo... é assim que demonstro quem sou. Nem sempre sou eu mesma nas minhas ações ou escolhas, mas quando tenho uma caneta nas mãos tudo ganha novo sentido e forma, com ela sei quem sou.
Nada de máscaras ou medos de demonstrar fraqueza.
Por isso lhes escrevo hoje, algumas semanas antes do aniversário de um ano da página, para me apresentar dignamente a vocês que leem aquilo que escrevo como uma forma de agradecer pela companhia. Escrevia como Sophie, pois era isso que buscava: a sabedoria contida no significado desse nome. Mas percebi há pouco tempo que não preciso ser Sophie, basta ser eu mesma.
Então, muito prazer, meu nome é Júlia, mas podem me chamar de Jú. Sophie era pseudônimo para me lembrar da segunda coisa mais valiosa no mundo e nunca me afastar dela: a Sabedoria.
Nada mudou, continuo sendo a mesma... apenas mais eu mesma agora.
Quem sou?
Uma criatura complicada e complexa, tão humana e cheia de falhas como qualquer outro. Sou aquela que sempre acreditará na luz do fim do túnel quando se está disposto a ter coragem suficiente para vê-la. Sou mutável, volúvel ás vezes, passível de erros comuns. Amo sorvete e M&Ms, a vida, minha família e meus amigos, choro com filmes românticos e dramas.
Tenho medo constantemente e costumo envergonhar-me disso.
As únicas profissões que sigo é são ser aprendiz da vida e ser feliz.
Bem... essa é apenas uma pequena parte de mim que estou mostrando a vocês. A outra vocês já conhecem através dos textos. Obrigada por tudo e espero que não tenham ficado zangados.

Da sua amiga, J.

P.S.: hoje eu mostrei uma pequena parte de mim. Se quiserem, podem mostrar a de vocês também, ainda sou a mesma. Podem me encontrar no e-mail angelasophiesr@hotmail.com ou no face https://www.facebook.com/CoracaoClandestino para dar ideias de textos ou até mesmo pedir ou dar conselhos. Adoraria poder ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário