quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Aos meus caros estranhos... Só venho avisar que passarei uns dias fora, correndo atrás de um dos sonhos da minha vida. Espero que perdoem a minha ausência, mas entendam que quando a felicidade bate a nossa porta não podemos simplesmente gritar de dentro: "Estou ocupada", temos não só que abrir, mas escancarar a porta e permitir que ela entre. É isso que vou fazer esses dias... ver se tenho forças suficientes para abrir a porta. E, então...? Não sei, pode ser que eu não tenha, mas vou dar o meu máximo, porque a vida não é feita de meios amores, meias vontades, meias tristezas... Estou indo viver a vida por inteira, mas logo volto. Afinal, todo Coração Clandestino tem de ter um porto seguro.
                    Da sua amiga, Sophie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário