domingo, 21 de outubro de 2012

Aos meus caros estranhos... Não olhem para mim e vejam a cor da minha pele. Não olhem para mim e vejam se meus olhos são puxados ou não ou as roupas que visto. Não olhem para mim questionando se sou homem ou mulher, se sou vitorioso ou perdedor, porque antes de tudo isso sou ser humano, então, se não for pedir muito, antes de qualquer coisa me olhem como tal. Olhem o sorriso que carrego ou as lágrimas que correm meu rosto. Busquem olhar se sou bom ou ruim ou feliz, não qual religião sigo.
Olhem para dentro dos meus olhos e lá verão a verdade, se é ela que buscam. Se não, continuem olhando para a mentira que é o exterior, e se iludindo quanto a importância que ele tem.
Cansei de preceitos baseados apenas no que os olhos julgam ver.

Da sua amiga, Sophie

Nenhum comentário:

Postar um comentário