sábado, 26 de maio de 2012

Aos meus caros estranhos... Está chovendo e fazem semanas que não vejo o céu. A cada novo dia a chuva vem e leva embora tudo que restou do dia anterior, o novo dia realmente amanhece renovado, nunca igual ao que lhe antecedeu.
Espero que esse novo dia leve embora também as tristezas que não me engrandecem, o passado que nubla o presente, as lágrimas que afligem a visão e traga a esperança para que eu consiga enxergar o presente que me aguarda o futuro, a coragem necessária para viver, a sabedoria preciosa, mas pouco conhecida e a bondade para me tornar alguém melhor.
Amo a chuva, porque cada gota dela é um mundo de possibilidades, vindas dos mais remotos cantos do céu azul, assim como cada pessoa.
P.S: Aqueles que não gostam deveriam se lembrar de que acima das nuvens há sempre o sol radiante, só esperando a oportunidade de brilhar.

 Da sua amiga, Sophie

Nenhum comentário:

Postar um comentário