segunda-feira, 7 de maio de 2012

Aos meus caros estranhos... Às vezes gostaria de abrir um buraquinho na minha cabeça e tirar dela tudo que não me serve, todos os pensamentos tristes, algumas lembranças ruins que trazem lágrimas aos meus olhos e outras boas de momentos que não voltarão. Gostaria de tirar da cabeça as várias manchetes (manchadas de sangue) de jornais e levá-las para o lugar onde as coisas são esquecidas. Gostaria de tirar da minha mente até alguns amores que esqueceram de mim antes que eu esquecesse deles.
Seria muito pedir para esquecer as lágrimas nos olhos de quem amo as quais não consegui impedir que caíssem? Acho que não, mas isso não muda o fato de que não esquecerei. O que fazer então? Continuar, porque na minha mente também existem coisas (boas e ruins) que jamais esquecerei e estas me ajudaram a construir quem sou agora. Afinal a vida não é só de momentos e lembranças boas, há nela coisas que marcam nosso coração a ferro e fogo, e por mais que as odiemos passam a fazer parte de nós...

Da sua amiga Sophie

Nenhum comentário:

Postar um comentário