terça-feira, 13 de novembro de 2012

Apenas mais uma Colecionadora de Sorrisos

Aos meus caros estranhos... hoje me peguei dizendo a frase mais ouvi na minha vida e na qual não acredito: "Nada dura para sempre". Errei e essa é uma retratação. Por um segunda tudo me pareceu efêmero, fugaz, triste, mas agora (quando paro para pensar no meu erro) percebo que não é bem assim. Há pessoas que marcaram e ficarão guardadas para sempre, mesmo que esse sempre não exista. Por quê? Porque escritores escrevem para não esquecer, porque arquitetos constroem para embelezar o mundo, tudo na tentativa de tornar as coisas eternas. Então, eu... tantas vezes uma simples boba ou uma Ás de Copas, ou um Coração Clandestino... eu escolho colecionar sorrisos e permitir que eles façam parte de mim, criando um "para sempre", enquanto durar...
                                                      Da sua amiga, Sophie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário