domingo, 16 de setembro de 2012


“Olho para trás e tudo parece igual, o céu é azul, as nuvens brancas e o asfalto abaixo das rodas do carro ainda é cinza, mas algo mudou e acho que nada voltará a ser como era antes. Quantas vezes já ouvi que não adiante chorar, que as lágrimas não trarão de volta aquilo que se perdeu? Provavelmente é verdade, lágrimas são só sentimentos que não couberam no coração e por isso transbordaram pelos olhos, mas meu coração não se convence e continua a chorar aqui dentro, mesmo que as lágrimas dos olhos já tenham secado.
Como eu gostaria de voltar no tempo, apenas para ouvir o som do seu sorriso mais uma vez, uma última vez, agora tudo que possuo é o fardo das palavras nunca ditas, do “eu te amo” que nunca chegou aos seus ouvidos e agora ecoa na minha mente. Você foi embora cedo demais e agora quem está partindo sou eu, não apenas me fragmentando em pedaços por causa da sua ausência, mas dando também o meu último adeus.
Vou embora, porque aqui, sem você, o céu é azul, as nuvens brancas e as pessoas ainda sorriem seguindo suas vidas, mas falta algo, falta você. Roubaram as cores do meu mundo e estou indo embora para ver se consigo encontrá-las novamente, pois sei que era isso que você gostaria que eu fizesse. Por amor, meu amor, sigo em frente.” O Livro - Sophie S.R

Nenhum comentário:

Postar um comentário