sexta-feira, 9 de agosto de 2013

E você?

"Eu não me acho muito bonita, embora também creio que não seja feia. Não sou sexy, nem tão inteligente, mesmo que alguns acreditem que eu sou. Não sou perfeitinha, choro com filmes bobos e sou apegada a algumas tradições, porque tudo é tão efêmero e inconstante que apegar-me a elas é um tipo de consolo. Odeio aranhas e cobras, assim como odeio e não entendo como algumas pessoas simplesmente gostam ou não se importam em fazer mal a outras.
Costumo chamar pessoas que tenho muito carinho de "chato", pois não gosto de dar o braço a torcer e muitas vezes tenho vergonha de demonstrar o que sinto. Na verdade, nem ao menos entendo como uma pessoa pode ter tanta vergonha de demonstrar carinho. Não sei admirar alguém, quando acontece fico cheia de dedos, me sinto estranha, faço tudo errado, ou ainda mais errado, se é que é possível. 
Sou inquieta, talvez tenha déficit de atenção e hiperatividade, o que faz com que eu seja irritante. Às vezes, meu coração aperta e eu não sei  motivo.
Tenho medo de não ser boa o suficiente. Odeio não saber o que fazer. Me magoa não poder ajudar as pessoas.
Adoro abraços, daqueles bem apertados que parecem abrigar você. Adoro cheiros gostosos e como eles conseguem ficar gravados na memória, como lembranças. Já tive medo do escuro, mas hoje tenho medo da escuridão dentro das pessoas. Sei que meus olhos brilham quando vejo alguém que gosto verdadeiramente. Odeio chorar, porque quando começo parece que não vai acabar nunca.
Nem sempre tenho as palavras certas...
E você?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário