quinta-feira, 5 de julho de 2012

Aos meus caros estranhos...

 vocês já sentiram como se alguém simplesmente entrasse na sua vida e mudasse seu mundo? É estranho, não é? A forma e a facilidade com a qual as coisas mudam e mudamos com elas. Fico feliz em dizer que tenho encontrado anjos por esse caminho que estou seguindo e quanto mais a dúvida e a discórdia me invadem mais anjos aparecem, numa tentativa de me mostrar como a vida pode ser bela e terrível. Eles são como cometas em meio a escuridão. Mas sabem... eu precisei abrir os olhos para perceber que haviam anjos ao meu lado e que a escuridão na verdade estava dentro de mim... Talvez seja isso que falte às vezes nas pessoas, a coragem para abrir os olhos e mudar o que antes parecia uma realidade... Da sua amiga, Sophie

Nenhum comentário:

Postar um comentário